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A solução mySuite da Indicca é para tornar o seu negócio mais eficiente e funcional

O portal de transparência e gestão de processos é na realidade uma ferramenta que facilita o contato com o cliente. Se facilita o contato com o cliente é uma ferramenta de vendas e ação preventiva para eficiência.

O chão da fábrica fica distante da administração e das informações também. Sobretudo as informações que ninguém está satisfeito para encaminhar. Defeitos, garantia, passivo trabalhista são itens que podem ser mensurados e audidatos. mySuite é a solução para medir, monitorar e auditar.

O Lojista está longe. O cliente que vai na loja, ainda mais distante. Como fazer com que cliente e lojista tenham suporte da indústria? Como entender que esta mídia é sem duvida um meio diferenciado de aproximação e fidelização? 

Querer conhecer o cliente, querer saber como está sendo o processo de compra e assistência podem ser o diferencial para a concorrência. Pode ser a atenção  necessária para auxiliar a decisão do cliente na escolha do seu produto. Pode ser a atitude de apoio ao lojista para dar preferência de vender ou criar vantagens para negociar o seu produto.

Como aproximar a fábrica do cliente na LOJA?

O ponto de presença comum é o SITE. O site está onde o cliente acessa. O site precisa ser mais que apenas uma exposição de fotos e conteúdo, mas um PORTAL de COMUNICAÇÃO. Um portal de comunicação interativo, vivo que facilita e torna a comunicação ágil e transparente. 

"O cliente feliz pode ter uma atitude que vai deixar o Lojista feliz e a Indústria ainda mais feliz. Se tudo isto for apenas um esforço de estar pronto, digital e com uma equipe bem treinada para atender todos os clientes, só resta colher os frutos."